Imprimir

Imprimir Notícia

14 Abr 2021 - 08:18

Max Russi sugere “Corujão da Vacina” em Mato Grosso

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso-AL/MT. Max Russi (PSB), propôs que Mato Grosso, como alternativa de acelerar a vacinação contra covid-19, adote o modelo “Corujão da Vacina”. A iniciativa, de Maceió (AL), tem rendido bons resultados, pois disponibiliza o atendimento 24 horas, até mesmo nos finais de semana.

“Pessoal, olha só que interessante. Vocês conhecem o corujão da vacina? Esse é o modelo implantando pelo prefeito de Maceió, JHC, do PSB. Com esse trabalho, junto aos outros que vem sendo conduzidos pela prefeitura, o município vem consolidando resultados incríveis. Fica aqui, com mais uma dose de esperança, uma bom exemplo que pode ser aplicado em municípios de Mato Grosso”, comenta o deputado nas redes sociais.

 

O trabalho em Maceió está dando tão certo que, até o final de semana, a cidade tinha recebido 166 mil doses e já aplicado mais de 156 mil, o que corresponde a 89 %. O “Corujão da Vacina”, como foi chamada essa iniciativa, é destinado a maiores de 60 anos e só vai funcionar na modalidade drive thru.

 
 Imprimir