Segunda-feira, 14 de junho de 2021
informe o texto

Notícias | Política

Frio resiste e deve permanecer em Cuiabá e Chapada neste fim de semana

08 Mai 2021 - 15:14

MÁRIO ANDREAZZA DA REDAÇÃO

O frio que se instalou nos últimos dias em Cuiabá e Chapada dos Guimarães parece não querer ir embora.

A previsão do site especializado em meteorologia, Clima Tempo, aponta que as duas cidades, que amanheceram neste sábado (08) sob o frio de 15 graus na Capital e 13 graus em Chapada, não deve mais esquentar durante a tarde, como era previsto anteriormente.

Leia também

Temperatura deve cair ainda mais nas próximas horas em Cuiabá e Chapada

As temperaturas máximas não devem ultrapassar 25 e 23 graus, respectivamente.

No domingo (09), a temperatura ensaia uma reação, com mínima de 18 graus e máxima de 28 graus. O clima esquenta, porém, permanece bem diferente dos dias de Cuiabrasa.

Somente a partir de segunda-feira (10) o tempo volta a esquentar novamente, quando os termômetros variam entre a mínima de 21 graus e a máxima de 30 graus.

A tendência é que o clima esquente de vez no decorrer da semana.

Leia também

Cuiabá amanhece com 18 graus e terá recorde de frio; veja previsão

Chapada dos Guimarães

No domingo (09), os termômetros variam entre a mínima de 15 graus e a máxima 26 graus e o frio ainda resiste no município.

Na segunda (10), a temperatura dá mais uma leve reagida e o tempo na cidade pode permanecer com mínima de 18 graus e máxima de 28.

Só na terça-feira (11) o calor começa a aparecer mais forte, quando os termômetros registram mínima de 20 graus e máxima de 30, que devem permanecer nos próximos dias.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet