Domingo, 28 de fevereiro de 2021
informe o texto

Notícias | Política

Emanuel se une a prefeito de SP em chapa de entidade municipalista

23 Fev 2021 - 09:31

Redação do GD redacao@gazetadigital.com.br

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), foi convidado a participar da chapa do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), na Frente Nacional de Prefeitos (FNP), entidade municipalista que representa os gestores municipais de todo o país. Pinheiro será vice de Covas.

 

A eleição só será realizada em 15 de abril, mas as articulações para as chapas já começaram. Além de Pinheiro e Covas, se reuniram virtualmente o atual presidente da FNP, o ex-prefeito de Campinas (SP), Donizette (PSB), e o prefeito de Boa Vista (RR), Arthur Henrique (MDB).

 

Leia também - Governador quer enfiar 'goela abaixo' o BRT, acusa Emanuel

 

"Fiquei honrado e orgulhoso em ser convidado para compor a chapa liderada pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Ao convidar Cuiabá para um cargo tão importante como este, eu divido com a população essa conquista. Isso mostra a importância de Cuiabá no contexto nacional e quero dizer que vamos nos dedicar ao lado de Bruno Covas", comemorou Emanuel.

 

Segundo o prefeito de Cuiabá, a participação na chapa é uma oportunidade de fortalecer os municípios com mais de 80 mil habitantes que são representados pela FNP.

 

"Vamos buscar ainda mais o fortalecimento e união dos prefeitos do Brasil, fortalecimento do estado democrático de direito e a melhoria da política municipalista. Dessa forma, buscar mecanismos de modernidade e sustentabilidade para diversas ações. Iremos colocar Cuiabá em uma condição de debate nacional", enfatizou Pinheiro. (Com informações da assessoria)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet