Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
informe o texto

Notícias | Brasil/Mundo

Ex-presidente da Anvisa diz que aprovação da Coronavac não está sob risco

10 Jan 2021 - 12:35

OANTAGONISTA

Para o ex-presidente da Anvisa Gonzalo Vecina Neto, a relação de documentos que falta para a agência avaliar o pedido de uso emergencial da Coronavac não põe em risco a aprovação da vacina.

Ele disse ao Estadão:

 
 
 

Os dados são fundamentais e apenas posso acreditar que já foram oferecidos, mas com uma estrutura diferente. Devemos esperar a manifestação do Butantan.”

Afirmou ainda que a única informação solicitada que pode apresentar algum tipo de preocupação é a de imunogenicidade do estudo da fase três.

Aparentemente o Butantan simplesmente disse que vai providenciar os dados. De qualquer forma, todas as informações são importantes e devem ser apresentadas e a opinião do instituto é fundamental.”

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet