Domingo, 27 de setembro de 2020
informe o texto

Notícias | Política

Emanuel Pinheiro confirma candidatura à reeleição em Cuiabá

15 Set 2020 - 14:27

Euziany Teodoro Única News

Emanuel Pinheiro confirma candidatura à reeleição em Cuiabá

Secom Cuiabá

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) confirmou, com exclusividade ao Única News, que é pré-candidato à reeleição para a Prefeitura de Cuiabá. Após reuniões que duraram o dia todo com seu grupo político, formado por 12 partidos, bateu o martelo e decidiu assumir a disputa.

O anúncio do prefeito é esperado há dias e agora, com a confirmação, o cenário deve mudar, especialmente para o Democratas, que encabeçado pelo governador Mauro Mendes, tenta construir um projeto capaz de vencer Pinheiro nas urnas. O nome da sigla, até agora, é o de Fábio Garcia, que busca parcerias com outros pré-candidatos, como Roberto França (Patriota).

No manhã desta segunda-feira (14), Pinheiro chegou a cogitar recuar da reeleição para focar na candidatura de seu filho, deputado federal Emanuelzinho (PTB), que tentará se eleger prefeito de Várzea Grande. No entanto, no decorrer da tarde, foi convencido a disputar em Cuiabá.

O nome do candidato a vice-prefeito ainda não foi definido, mas o melhor colocado nas pesquisas internas é José Roberto Stopa (PV), que se afastou da Secretaria de Serviços Urbanos de Cuiabá em junho, já com vistas às eleições municipais.

A convenção do MDB está marcada para o último dia do prazo eleitoral, na próxima quarta-feira, dia 16, ocasião em que Pinheiro deve ter sua candidatura homologada.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet