Domingo, 27 de setembro de 2020
informe o texto

Notícias | Política

Ex-secretário de Mauro organiza operações policiais na capital

11 Set 2020 - 11:27

Por: Redação Muvuca Popular redacaomuvuca@gmail.com

Em denúncia feita pelo site Muvuca Popular, foi apurado que o ex-secretário de Fazenda de Cuiabá, Pascoal Santullo Neto, estaria trabalhando em futuras operações policiais para desestabilizar a gestão da capital.

Segundo informações, o ex-secretário estaria frequentando constantemente a Superintendência da Polícia Civil, com a desculpa de ajudar na articulação para aprovação da lei de valorização do aumento de salários e benefícios para a categoria.

Entretanto, a reportagem do Muvuca Popular tem descoberto que a relação seria outra e que, na verdade, Pascoal estaria se beneficiando dessas relações para proveito político.

A Redação recebeu inúmeras denúncias e irá a campo esclarecer os fatos. Reforçamos a importância da Polícia Civil, que não deve permitir que indivíduos com interesses particulares manchem essa importante instituição.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet