Terça-feira, 26 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Política

Deputado chama Mendes de mentecapto, covarde ao usar ator para maquiar caos na Santa Casa

15 Jun 2020 - 13:25 - Atualizada em 15 Jun 2020 - 14:10

DA REDAÇÃO

Deputado estadual Ulysses Moraes (DEM) conversou com  alguns profissionais da saúde que estão na linha de frente ao combate à covid-19 no Hospital Estadual Santa Casa, que reclamaram sobre a falta de pagamento de salários desde o mês de março, e ainda, sobre a falta de até mesmo sabonete e álcool em gel na unidade de saúde gerenciada pelo Estado.

O governador Mauro Mendes (DEM) convocou o ator Vinicius Bulhões para gravar um vídeo dentro do hospital na tentativa de mostrar uma 'falsa realidade' do que estaria ocorrendo na Santa Casa. 

Por causa disso, o  deputado Ulysses chamou o governador de mentecapto e irresponsável por tentar maquiar a real situação da unidade hospitalar.
"O governador ultrapassou todos os limites, resolveu colocar um ator para propagar um a mentira, propagar uma fake news. Ele  [ o ator] chega a dizer que o salário dele está em dia, mas o último pagamento dos servidores da saúde na Santa Casa foi no mês de março. O senhor é um  irresponsável, inconsequente, mentecapto, um covarde que usa a maquina pública pata me atacar.  O  senhor coloca um  ator para fazer um teatro? A que ponto o senhor chegou?", questiona o parlamentar.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet