Domingo, 9 de maio de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

'Gerente' do Comando Vermelho é preso por tráfico de drogas

07 Mar 2020 - 18:24

Arthur Santos da Silva - olhardireto

'Gerente' do Comando Vermelho é preso por tráfico de drogas

Foto: Reprodução

Quatro tabletes de maconha e uma porção média de pasta base de cocaína foram apreendidas pela Polícia Civil em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na tarde de sexta-feira (6). Um homem de 48 anos foi preso na ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Leia também 
PM fecha rinha de galos e suspeito preso diz que filhos dariam continuidade ao crime

O suspeito integra o Comando Vermelho ocupando a função de gerente do comércio de entorpecente atuante na região dos bairros Ana Carla, Pedra 90 e Parque Universitário. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A droga foi apreendida em sua residência, local que já vinha sendo monitorado pelos policiais civis a alguns dias. Na casa foram apreedidas quatro tabletes grande de maconha e vários materias utilizados para preparar e embalar as substancias. Ainda na parte de fora do imóvel foi percibo alguns pontos na terra com aparência de ter sido revirado, com isso os investigadores passaram a escavar localizando um buraco com uma considerável porção de pasta base de cocaína.

Após o flagrante, o indivíduo foi conduzido para Derf-Rondonópolis, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente o preso foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet