Domingo, 22 de setembro de 2019
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia prende homem por agredir e esposa e enteada em VG

17 Ago 2019 - 16:15

VITÓRIA GOMES

Polícia prende homem por agredir e esposa e enteada em VG

A Polícia Militar foi chamada e esteve na casa da família

Um homem de 30 anos, identificado pelas inciais J.P.M.S., foi preso neste sábado (17) por agredir e ameaçar a esposa e a enteada, em Várzea Grande. Vítimas afirmaram que o suspeito faz parte de facção criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi até a residência das vítimas, onde a enteada do suspeito, menor de idade, relatou aos policiais que seu padrasto agrediu-a puxando seu cabelo.

Na ocasião o suspeito chegou a ameaçar a adolescente, grávida de dois meses, com uma faca. A situação começou quando a jovem tentou impedir que o agressor batesse em sua mãe.

As vítimas afirmaram para os policiais que essa não é a primeira vez que são agredidas e que temem pela vida, pois suspeito faz parte de uma facção criminosa.

O homem conseguiu fugir pelo matagal assim que avistou a viatura da PM. No entanto, algum tempo depois os militares receberam uma denúncia informando que ele estava detido por populares.

Chegando ao local do fato, os policiais abordaram o suspeito, que foi reconhecido pelas vítimas. As testemunhas disseram que J.P.M.S. havia invadido uma residência do bairro, por isso foi contido pelos moradores.

A Polícia Militar encaminhou o agressor até a Central de Flagrantes, para registro de ocorrência.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet